Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Já acreditei em mentiras, já desacreditei de verdades, já me rebelei contra o mundo e já tive convicção de que o mundo havia se rebelado contra mim. Já fiz promessas e não cumpri, já iniciei dietas vários dias seguidos, já escrevi cartas para mim mesma. Já fingi um sentimento, já disse palavras de carinho da boca para fora, já senti inveja. Já me culpei por erros cometidos, já culpei pessoas inocentes e já inocentei culpados. Já fui ingrata, já chorei escondida, já chorei por amor, por ódio, por felicidade, por raiva, por música, por tristeza, por saudade, por surpresa, por emoção, por desespero. Já me apaixonei por quem não deveria, já achei que o errado fosse o certo, que o certo fosse o errado, já achei que seria para sempre. Já rejeitei, já fui rejeitada, já sofri, já fiz sofrer. Já errei e já acertei, já lutei e venci, já lutei e fui derrotada, já fui derrotada e levantei. Já gostei de alguém só de olhar, já tive primeiras impressões equivocadas, já gostei de quem me queria mal. Já julguei, já briguei sem motivo, já perdoei e já fui perdoada. Já me arrependi, já decepcionei, já fiz sentirem orgulho de mim e já fiz meu orgulho falar mais alto. Já agi por impulso, já aconselhei, já segui conselhos, já ignorei sabedorias. Já cheguei ao extremo da exaustão, já fiquei angustiada a ponto de doer, já me senti flutuar de felicidade. Já tive medo, já incentivei e já fui incentivada, já quis continuar e desisti, já quis desistir e continuei. Já vivi, e vivo. Já vivo, e viverei. Viver? Ei.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário