Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Take it, get it, do it.

Me dê um beijo, me dê um queijo, dê-me tudo o que eu almejo.
Não me entregue flor, não me venha com dor, siga-me onde eu for.
Compre-me um livro, lide com o sucessivo, mantenha-se sempre vivo.
Colabore, não implore, venha comigo e me explore.
Ore, chore, comemore.
Faça-me um elogio, proteja-me do frio, me embarque em seu navio.
Apague minhas tristezas, convença-me de incertezas, retire minhas avarezas.
Não teme me iludir, não me tente persuadir, segure-me quando eu cair.
Me escreva uma carta, faça-me sentir farta, jamais me reparta.
Cante, me encante, faça-me infante.
Me tire da treva, me deixe ser sua Eva e o que eu fizer, releva.
Me abrace incessantemente, me prometa o eternamente, ame-me loucamente.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário