Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 16 de maio de 2010

Gostaria, gostar ia, ia gostar.

Gostaria de viver em um mundo onde eu pudesse parar o tempo, atrasar e adiantar o relógio e ter o poder de me teletransportar. Um mundo onde as pessoas fossem educadas, em que comer não engordasse e ninguém maltratasse os animais. Onde os ônibus não fossem lotados, sempre houvesse vaga para o carro e gasolina fosse infinita e gratuita. Onde todos soubessem o significado e a importância da palavra respeito, onde crianças fossem inocentes e não existisse a homofobia. Um mundo onde não existissem doenças, fome e não houvesse gravidez indesejada. Onde dinheiro fosse uma solução, e não um problema. Onde pudéssemos deletar da memória o que quiséssemos, mandássemos em nossos corações e pudéssemos controlar nossos sentimentos. Gostaria de ter conhecimento pleno sobre todos os assuntos que considero interessantes, de ter lido todos os livros que já quis ler, conhecer todos os lugares onde já desejei estar. Gostaria de poder dizer tudo o que já tive vontade de dizer, de poder desfazer o que me arrependi de ter feito, de poder ter do meu lado todos os que eu admiro e gosto. Aliás... gostaria de gostar e admirar todos com quem já tive algum tipo de contato, é uma pena haver almas tão pequenas nesse enorme mundo de Rafaela.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário