Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 23 de maio de 2010

O que me falta (?)

Às vezes, eu acho que esse negócio de ficar escrevendo é coisa de gente mal-resolvida, com baixo auto-conhecimento... (não que eu conheça algum ser humano bem-resolvido que se conheça por completo). Ou, talvez, quem não escreva, nem leia, seja quem esqueça de pensar na vida e em si próprio. O que é mais vantajoso, ainda não descobri. Talvez a ignorância nos deixe cegos e, assim, felizes. Uma felicidade hipócrita e superficial, mas que não deixa de ser uma felicidade, um bem-estar. Eu, particularmente, já desisti dessa tal “felicidade”. Não que eu seja depressiva ou pessimista, apenas enxergo que esse substantivo abstrato é tão abstrato a ponto de não existir. Sempre vai faltar... me falta um amor que preencha meus espaços vazios, me faltam borboletas no estômago, me falta paciência. Me sobram desânimo, irritação, me sobra falta. Pode até ser que a perfeição seja enfadonha... Em todo caso, confesso que eu adoraria passar um dia do jeito que eu sempre quis. Pudesse mudar tudo o que me incomoda, escolher meus sentimentos e, assim, viver um dia inteirinho. Sendo bonita, rica, amada. Me falta dividir meus sentimentos com alguém de carne e osso, alguém que faça tudo por mim, alguém que me ature - libriana, cabeça-dura, com personalidade de pedra - e sinta prazer nisso. Alguém que me ouça e me conte o dia, alguém que me beije na testa e me pegue pela mão. Alguém que me pergunte onde quero ir, que sinta ciúme e elogie minhas roupas. Alguém que me surpreenda, me pegue no colo, me prometa o eterno e o infinito. Alguém que leia as bobagens que eu escrevo e minta que gostou, alguém que me pergunte o que estou aprendendo na faculdade e finja interesse quando eu começar a tagarelar termos técnicos. Alguém que me engane, me fazendo alegre, importante, especial, inocente, menina. Alguém que me dê presentes, breves recados melosos, me mostre para todos como sendo “ELA”. Alguém que me chame de amor, me ligue para nada e, de repente, suma para eu sentir saudades e perceber que agora, só me resta um vazio a ser preenchido por esse alguém... alguém, você. Seu você em mim, meu eu em você, nosso nós em nós e no mundo, para nós e para o mundo.


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário