Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estômago.

"A maior dor era em algum lugar do meu estômago. As pessoas falam em dor de cotovelo e de coração partido, mas eu sinto essas coisas mais no estômago. E, naquela manhã, como meu estômago doía! A sensação era que ele tinha cuspido na minha cara. Primeiro cuspiu e depois me deu um tapa. Chegava a sentir o ardido da mão aberta dele no meu rosto. Acho que nunca tinha me sentido tão rejeitada. Não sabia se algum dia iria conseguir confiar em alguém de novo. Eu também tinha medo de outra coisa - tento não sentir medo, mas acho que temo mais as coisas emocionais que as físicas. O que estava me dando medo era que ele tentasse botar a culpa em mim pelo que tinha acontecido."


(Amanhã - Vingança em chamas. - John Marsden)

Nenhum comentário:

Postar um comentário