Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje, aprendi.

Hoje, aprendi a respeitar. Aprendi que valorizando, posso ser valorizada. Aprendi, também, que oportunidades surgem quando damos oportunidade. Aprendi que o amor é engraçado e indecifrável, além de ridiculamente delicioso e deliciosamente ridículo. Aprendi que nem sempre a primeira impressão é a que fica, que algumas pessoas são difíceis de decodificar e que o mundo é uma surreal roda gigante. Hoje, aprendi a não ter medo e aprendi a chorar. Aprendi a me cuidar, aprendi a olhar de outra forma, aprendi o quanto é bom tagarelar e ouvir tagarelices. Ah, hoje... Hoje aprendi a escrever estúpidas cartas de pura paixonite, aprendi a me entregar, a confiar, a ter boas ideias. Hoje, aprendi a ficar quieta e a encaixar palavras. Aprendi a me apegar, a me desapegar, a aproveitar. Aprendi a aprender. Aprendi que a vida é uma eterna partida de xadrez, e é a Rainha a peça que eu vou ser.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário