Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jovem para sempre.

"Jovem para sempre. Bate aquela vontade de ficar eternamente jovem. Aproveitar as conquistas, as aventuras, os amores, conquistar tudo de novo, só para sentir aquela sensação inexplicável de ser jovem.

Jovem, curtir a vida incansavelmente, insaciavelmente, ser, agir como um adolescente, buscando a cada dia uma nova história pra contar.

Ah! Aquele tempo de colégio, aulas exaustivas (produtivas ou não), amigos inseparáveis. Porém, o tempo nos dá a leve impressão que cada um vai para um lado, cada um buscará escrever sua própria historia.

Vem então aquela viagem perfeita, que antecede esse ciclo de responsabilidades e deveres. Nossos últimos momentos juntos, se auto conhecendo, se divertindo, pois ser jovem é uma virtude, ser eternamente jovem é uma conquista.

Finalmente chegou o momento de comemorar os anos de luta, o momento de erguer aquele bastão que representa a liberdade. Liberdade para construir um futuro melhor, para ir à busca de seus maiores objetivos, objetivos. Ahh! Quantos objetivos.

Deparo-me com meus amigos, todos ao meu lado, e em cada rosto vejo apenas saudade e esperança. Saudade daquelas aulas exaustivas, daquelas baladas de sábado, do primeiro beijo, do intervalo da escola, da formatura! Daquela viagem inesquecível.

Aí me vem a esperança! A esperança de ver meus amigos todos os dias ao meu lado e comemorar a cada dia uma nova conquista".

- Paulo Nunes (monitor da minha viagem à Bariloche realizada em julho/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário