Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"Me atingiu como um raio de sol,
queimando minha escura noite.
Você é o único que eu quero,
e eu estou viciada na sua luz.

Eu jurei que nunca iria me apaixonar novamente,
mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode esquecer
de me puxar de volta para o chão.

É como se eu estivesse despertando.
Todas as regras que eu tinha você está quebrando.
É grande o risco que estou correndo,
eu nunca vou te calar.

Em todo lugar que eu olho agora agora,
estou rodeada pela sua graça.
Querido, eu posso ver a sua Aureóla.
Você sabe que é a minha graça salvadora.

Você é tudo que eu preciso e mais,
isso está escrito em todo o teu rosto.
Querido, eu posso sentir a sua Aureóla,
e eu quero que ela não desapareça."

(Halo - Beyoncé - tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário