Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Choro raramente. Dificilmente telefono. Não sei demonstrar sentimentos. Me apaixono fácil porém secretamente. Frequentemente mantenho postura defensiva. Finjo indiferença. Não dou ponto sem nó. Mudo de humor drástica e repentinamente. Não gosto de discutir. Às vezes relaciono por conveniência. Ajo de modo calculista. Sofro calado. Disfarço mágoas com sorrisos. Aparento não me afetar com o que vem de fora. Finjo ignorar o que me abala. Com frequência ataco aqueles a quem amo, por me sentir ameaçado. Tento não deixar o sentimento falar mais alto do que a razão. Me irrito quando não consigo manter esses sentimentos sob meu controle. Costumo fugir quando estou me apaixonando. Aparento ser alguém fechado, inatingível e muitas vezes sou chamado de sem coração. Sou o tipo de pessoa mais difícil de se amar. E que mais necessita de amor.


R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário