Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um dia você vai entender...

Nunca imaginei que fosse ser assim. Da noite para o dia, você apareceu. Do dia para a noite, você era meu. E, então, você desapareceu. Quando meu olhar pousou em você, o relógio parou, o mundo parou, tudo silenciou, e você me apaixonou. De repente, nada mais fazia sentido, você se tornou o meu maior objetivo, meu único foco. Foi naquele segundo que eu tive a maior certeza que já pude ter. Por quê? Não, não sei. Não sabia quem você era. Não sabia seu nome, sua idade, seu signo ou religião. Não sabia seu estado civil, nem o timbre da sua voz. Mas havia uma coisa que eu sabia: você seria meu. E eu seria sua. Não importava quando. Nem onde. Nem como. Mas eu sentia isso. Sentia que ainda viveríamos juntos da maneira mais intensa que um dia alguém já foi capaz de imaginar. Viveríamos algo que iria muito, muito além de amor, de paixão, desejo ou querença. Seríamos eu e você. Você e eu. Mas... eu me vejo te perdendo. Te perdendo antes mesmo de te ganhar. Vejo meus sentimentos, meus projetos de futuros sentimentos, sendo varridos pelo vento. Meus devaneios e imaginações sendo levados pela chuva. Você não quis dar uma chance para eu te mostrar a cor do meu olho. Não quis saber qual a intensidade do meu abraço. Não quis me ver chorando ao assistir uma comédia romântica, ou ver como sou chata quando estou faminta. Não, você não quis dar chance de sermos bons amigos, daqueles que comem pizza e veem filmes juntos no chão da sala. Ainda tento entender. Tento desvendar esses fantasmas que habitam sua mente. Não. Não consigo aceitar a ideia de que talvez eu simplesmente não seja suficiente sequer para ter sua companhia, para ser a sua companhia em uma tarde de sol. Uma amiga, ou uma confidente, uma irmã caçula, que seja. Eu continuo acreditando no destino. Não acredito no acaso. Confio nos meus instintos. Você me cheira a futuro. Pode tentar evitar o quanto quiser. Fuja, pode fugir. Pode alegar que sou imatura, que sou mera adolescente e que não sou o bastante para você sob nenhum aspecto. Alegue o que quiser, I don’t care. Eu sei o que eu quero. Você pode achar que eu não sei, mas eu sei. Sei o que se passa dentro de mim. Da minha mente e do meu coração. Sei dos meus sentimentos. Um dia você vai entender. Bom, se der uma chance a si mesmo, é claro.

"É tão certo quanto o calor do fogo. Eu já não tenho escolha, participo do seu jogo."

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário