Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Ó dúvida...

Nunca fui uma pessoa certa, em todos os sentidos da palavra. Estou acostumada com a incerteza e com o incerto. Talvez seja isso que me fascine. Não sei o que vou almoçar daqui a meia hora. Não sei se vou ficar de recuperação. Não sei a que horas chegarei em casa. Não sei em quem darei meu próximo beijo, não sei quem será o próximo a roubar meu coração. Não sei até quando vou morar em casa, ou até quando meus pais viverão. Não sei qual será a cor do meu primeiro carro, não sei se vou me casar, não sei se terei filhos ou quantos. A incerteza é tão incrível! O novo, a novidade tempera meus dias. As dúvidas me regem e me fazem continuar. Meus sonhos realizados, os sonhos que não quero mais, os sonhos que ainda tenho, sonhos que terei. Sonhos nascendo e morrendo a cada nascer e pôr-do-sol. Erro e me redimo, acerto e me orgulho. O tempo passa e eu assisto a minha vida como se ela fosse uma novela, a leio como se fosse um livro. E todo o tipo de emoção me vem à tona. Vivo dia a dia sem uma única certeza além da morte, morte essa que me aguarda não sei onde, não faço ideia de quando. Cruel? Ó dúvida deliciosa.

R.L.A. - (durante uma aula insuportável de literatura portuguesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário