Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONTRASTE

Ele não reclamou dos furos que tenho na orelha, ele não sugeriu que eu emagrecesse, ele não falou mal da cor do meu cabelo. Ele não pediu que eu fosse mais delicada, nem que eu falasse menos palavrão. Ele elogiou meu sorriso e me beijou quando a atriz do filme tirou a blusa. Ele me olhou com sinceridade, ele beijou minha testa com vontade, ele sorriu de verdade. Era visível que ele queria estar ali. Era risível o modo bobo como eu olhava para ele. E como eu estava encantada. Encantada com palavras? Logo eu! Encantada com um sorriso? Logo eu! Não podia ser, claro que não... Algo devia estar escondido, prestes a ser descoberto... afinal... is was... too good to be true.

Nenhum comentário:

Postar um comentário