Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Te espero.

O gramaticalmente correto seria "espero-te", mas para nós, brasileiros tão calorosos, não teria tanto impacto quanto um objetivo TE espero. Afinal é exatamente isso que eu faço: te espero. Impacientemente e com extrema paciência, eu te espero. Meu "tu" mais perfeito e platônico. Te espero com cada partícula de força que trago dentro de mim. Sei que o dia vai chegar. Há de chegar. O dia em que encostarei minha cabeça em seu peito e, suspirando e sorrindo, direi "esperei tanto por esse momento". Espero tanto pelo momento em que te direi que esperei tanto. Sempre pensei que, um dia, meu príncipe encantado apareceria. E ele chegou de Celta. Moreno, tão lindo. Lindo e lindo. Com uma visão política totalmente diferente da minha, nascido sob um signo que definitivamente não combina com o meu. Tem nome de segundo amor e de terceiro namorado. Um tanto incompreensível, o tal falso australiano. Um príncipe sem cavalo branco. Não importa. Trata-se do MEU príncipe. Não tenho pressa e me contento, por ora, com meu diário da (futura) princesa. Palavras soltas que jamais se aproximarão a nada relativo ao meu amor. Muito mais do que amor. Querença, paixão e fascínio. É pouco. O que sinto vai tão além. Mesmo com cada situação adversa me dizendo para esquecer. Mesmo com cada palavra sua me implorando para desistir. Escrever sobre amor me parece tão pré-moderno... ah, mas trata-se de você. O meu carma, minha missão terrena, o reflexo de tudo o que falta em mim e me completa. My missing puzzle piece. Dizer "eu vou te esperar" soa tão Restart, só não consigo encontrar outra frase que traduza o que venho fazendo e não me cansarei de fazer: te esperar. Me amo em você, talvez eu ame você. Vai saber?! Aliás... bom, te espero.

R.L.A. para meu secreto príncipe escorpiano, falso australiano.
(aula de LP é tão inspiradora...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário