Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 11 de junho de 2011

Coisas do coração.

Eu queria te mandar pra bem longe de mim. Eu queria, por um dia, esquecer que você existe. Queria te ligar pra te dizer o quanto eu te odeio. Queria mandar você embora, implorar pra que me esquecesse e nunca mais aparecesse na minha vida. Queria te insultar, te xingar, te humilhar. Só pra no dia seguinte eu sair correndo atrás de você, implorando suas desculpas, dizendo que sou sua para todo o sempre. Queria que você sentisse raiva de mim, me culpasse pelos seus erros, só pra no dia seguinte eu chorar e dizer o quanto eu amo você. Eu queria que você sentisse muita raiva de mim, e não quisesse nunca mais me ver, só pra no dia seguinte eu poder rastejar atrás de você, precisar implorar para que você voltasse para mim. Só queria que você me desgostasse um pouco para que eu pudesse lutar por você. Só queria que você me odiasse hoje para que amanhã eu pudesse implorar pelo seu amor.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário