Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sobrevivência.

Em uma completa confusão desconcertada. Assim que me sinto. Sem rumo. Não sei se penso mais em mim. Mais em você. Não sei se estou tentando me enganar. Ou enganar a você. Ou enganar a você para poder enganar a mim. Assustada. Apavorada. Angustiada. Magoada. Desequilíbrio. Sabe quando o copo vai enchendo gota a gota... E uma hora ele simplesmente transborda? Sinto que faltam só mais umas cinco gotinhas. Sem propósitos. Dizem que não morre quem deixa de viver – morre quem deixa de sonhar. E se eu tiver deixado de sonhar?E se eu não quiser mais estar aqui? Parece que me sinto em uma realidade que não me cabe mais, me sinto alheia, solta, diferente. Sinto vontade de largar tudo, de sumir, de ir embora. Embora pra onde? E tento esconder cada lágrima por trás de um sorriso. Tento esconder cada dor por trás de um sorriso. Cada palavra fria por trás de um sorriso. E meu sorriso se torna salgado como uma lágrima, dolorido como uma pancada, frio como um palavra triste. O sorriso que um dia já fora sincero. Já fora certeiro. Já fora esperançoso. Hoje é duro como mármore. Falso como joia roubada. Será que um dia voltarei a sorrir sem perceber? Sorrir como antes quando via o por-do-sol? Sorrir como antes, quando via uma borboleta azul? Não adianta eu tentar me expressar para aqueles que não vão me compreender. Por isso é pra você que falo, para você eu desabafo tudo o que se encontra como farpas dentro de mim. Ultimamente tudo o que eu escrevo me soa triste, melancólico, cinza. “Quando me sinto péssimo, os doces saem péssimos” *- quando me sinto péssima, os textos saem péssimos! E não, não quero conselhos. Não quero compreensão. Não quero lições de moral. Quero que me deixem. Me deixem seguir nessa estrada de falsidades que transborda mentiras e frieza. Não quero mais saber. Não quero mais viver – por hora me contento com sobreviver.


* A fantástica fábrica de chocolate

R.L.A. (com vontade de passar uns tempos em algum lugar solitário, esquecido e remoto. Sem internet e nem celular.)

Um comentário:

  1. Garota você escreve muito bem...
    Penso que está música irá ajudar!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=uOK-qNhDyMg

    bye

    ResponderExcluir