Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 19 de junho de 2011

Tempos de melancia.

O tempo.
O tempo me trouxe tudo.
O tempo me levou tudo embora.
Me trouxe tanta felicidade.
Me levou tudo embora.
Me trouxe tanta tristeza.
Me levou tudo embora.
Me trouxe tanta surpresa. Tanto amor. Tanta vontade de ficar.
Me levou tudo embora.
Me trouxe tanta decepção. Tanta dor. Tanta vontade de sumir.
Me levou tudo embora.
Me trouxe tanta beleza. Tanta esperteza. Gentileza. Grandeza.
Me levou tudo embora.
Me trouxe tanta saudade. Bondade. Amizade. Humanidade. Humildade.
Me levou tudo embora.
O tempo.
O tempo, melhor amigo.
O tempo, pior inimigo.
Mas o tempo cura.
Mas o tempo magoa.
Com o tempo se nasce.
Com o tempo se morre.
Com o tempo se murcha,
E com o tempo se floresce.
O tempo me trouxe aqueles a quem amei. E me levou-os embora.
O tempo me trouxe aqueles a quem repudiei. E me levou-os embora.
O tempo trouxe aqueles a quem amo. E um dia os levará de mim.
Tempo justo.
Tempo ingrato!
Mas o tempo... ah, o tempo!
O tempo.

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário