Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dearest.

Tudo começou naquela tarde vazia. Seu olhar cruzando o meu, me valeu o dia. E eu não fazia ideia do por quê. Parecia que eu já te conhecia de algum lugar. Apesar de eu ter mera certeza de nunca ter te visto antes. Não nessa vida, pelo menos. Parecia algo kármico. Eu tinha que te ver de novo. Não importava como. E fui atrás. Algo me dizia que nos daríamos bem. E nos demos muito mais do que bem… Viramos colegas, amigos, melhores amigos. E nasceu um sentimento bom. Um sentimento bonito e sem nome. Não era amor, não era bem-querer, não era carinho de irmão, não era zelo. Era simplesmente uma mistura de tudo isso. E você sempre lembrava de tudo o que eu fazia. E lembrava de tudo o que eu falava. E nosso assunto nunca acabava. E me conhecia melhor do que eu mesma. E um dos poucos que sabia absolutamente tudo a meu respeito. E como começou a me fazer bem, tão bem, muito bem. E tudo foi crescendo. E cresce. E crescerá. Hoje, apenas quatro meses depois, digo e repito: eu queria tanto me dar bem com todo mundo como me dou com você, queria tanto poder ser eu mesma com todo mundo como sou quando estou com você.

R.L.A. para o meu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário