Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 23 de julho de 2011

Inevitável.

Fato é que são fases. Quis sumir, quis berrar, quis fugir. Desconfiei da verdade e acreditei na mentira. Nas minhas próprias mentiras e verdades. Não via mais razão em nada. Saída. Motivo para continuar. Tudo passou a ser cinza. Um só tom de cinza. Ouvi “para onde foi sua alegria?” e me senti derrotada. Eu estava tentando esconder minha desmotivação e não estava tendo sucesso. Tive a certeza de que a tal alegria não voltaria... Mas aí o mundo girou. O mundo girou e colocou tudo no lugar. A longa noite escura encontrou a luz do dia. Os ares se renovaram. Achei que não fosse conseguir mais ser quem sempre fui. E então fui surpreendida por mim mesma. Um dia acordei e tudo estava novamente colorido. Minha paz e minha alegria interior estavam de volta. Resolveram dar as caras sem motivo aparente. E também nem preciso achar um motivo! Agora sei que tudo são fases. Posso enfrentar as fases obscuras com força e despreocupação, porque sei que as cores hão de reaparecer. A luz há de voltar. E essa fase clara e colorida vai durar até a noite novamente voltar.

R.L.A.

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade." (Drummond)

Nenhum comentário:

Postar um comentário