Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eduardo e Mônica.

Dois opostos, dois extremos, um acaso, um erro? Não era para ter acontecido, eu definitivamente não estava ali para isso, nem imaginava que alguém pudesse me notar ou que eu me prenderia. Ele me procuraria pelo resto do dia, por aquele arrepio que ele nem sabia explicar. Era para ter sido apenas aquilo, mas ele se encantou, e eu me encantei. Agora não sabemos como nos guiarmos, não existe razão alguma nisso. Aliás, razão e paixão são coisas inversamente proporcionais, e nunca, eu nunca quis viver tanta insanidade como gostaria de viver agora. Só sei que foi. Foi um olhar, uma palavra, um toque. Foi por acaso. Nós doi estávamos ali porque queríamos fugir, e aquele era nosso mundo paralelo em comum. O que sei é que ficamos mudos, como sempre acontece quando quem envia as palavras é o coração. Talvez tenhamos medo de tudo ser apenas um devaneio. Talvez seja mesmo. Nem tudo é como um filme, ou como a própria musica. No final podemos, simplesmente, acordar. Mas o que ficará é a sensação de um sonho. Um sonho muito bonito.


R.L.A. - em conjunto com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário