Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 20 de março de 2012

just a beautiful dream...

Abri mão do meu orgulho, abri mão de uma certa reputação, abri mão do meu instinto. E dos meus medos, e da minha insegurança. Abri mão do coração de pedra, abri mão de tudo aquilo que eu julgava gostar e desgostar, abri mão do que sempre acreditei. Percebi que nem sempre nossas crenças são reais, e muito menos são o melhor para nós. Passei a acreditar naquilo que pode ser mais bonito, passei a me entregar para aquilo que me faz sorrir. Por que não? Aos poucos fui mudando, fui me permitindo mudar. O engraçado é que todas as minhas milhares de preocupações simplesmente se esvaíram. E se não der certo, e se ele me fizer chorar, e se eu fizer ele sofrer, e se amanhã não for nada disso, e se, e se, e se? Hoje só o que vejo é você na minha frente, só o que quero é ouvir a sua voz, quando acordo e quando vou dormir. Só o que quero é seu abraço, quando estou triste e quando sou feliz. Pra que temer? E se amanhã acabar, se amanhã eu despertar? O que restará é a lembrança. De você, do seu cheiro, do meu mais lindo sonho.

R.L.A.

Um comentário:

  1. Eu quero te conquistar todos os dias, cada dia um pouco mais. Quero estar com voce do meu lado e a ultima coisa que eu faria, é te fazer chorar. Tanta gente a procura do amor perfeito, a procura de alguem pra poder chorar, que te faz rir, que te faz ter um motivo. E eu tenho a sorte de ter voce tao perto, ter esse amor. Nos entendemos tanto que voce é mais do que uma amiga de infância. E se um dia voce tiver que me fazer chorar, faça! Mas fique do meu lado depois pra me consolar, como essa amiga. Que seja assim (...)

    ResponderExcluir