Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 3 de março de 2012

Me haces bien.

"Se ontem eu tinha dito que tinha medo de te perder, hoje é muito mais que isso. Se tornou quase uma condição de existência. Eu sei, vai ser difícil - mas para estar com você, enfrentaria não só o mundo dos homens; pelo nosso mundo, enfrentaria qualquer coisa, desde que sejamos nós: um exército de dois. Longe de você, eu não tenho força pra lutar, pra me guiar, pra continuar. Você chegou, quebrou minha promessa, prendeu minha atenção e disse tudo aquilo que em sonhos eu ouvia. Agora, por favor, promete que não seremos mais eu ou você, que seremos nós? Que não irá fugir, desistir ou sumir? Assim, te entrego meu coração inteiro, como uma flor, sem nenhum peso, sem nenhum medo, leve, levado pela paixão. Pensar no meu mundo sem você não é mais possível. Quando você está longe, as noites são intermináveis, os dias são vazios e nada faz sentido, nada. Se isso quer dizer amor, de amor quero viver, e isso ninguém, ninguém poderá mudar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário