Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Quem me faz falta.

"Não penso mais em mim, em felicidade, em futuro sem pensar em você. Espero ansiosamente cada mensagem, cada palavra, cada telefonema, como se fosse ultimo e como se fosse a única coisa que me resta, a única coisa que me faz feliz. Não sei o por que disso. Como você, havia jurado para mim mesmo que não ia me apaixonar, que não haveria outro texto, que eu não morreria de amor. Estava enganado mais uma vez. Mas aconteceu, e eu não esperava que acontecesse, desta vez não criei nada e foi tudo tao rápido. Nunca tive tanto medo de cometer um erro, de perder alguém, como tenho agora. Estar bem, hoje, se resume a ter você por perto, mesmo que longe. Sua presença em palavras, ou sua voz, já é o bastante. Tenho tanto medo de me entregar, de me jogar de cabeça, mas às vezes parece incontrolavel, não sei por quanto tempo resistirei. Às vezes meu coração parece querer sair do peito pra viver essa paixão, sem ninguém para segurar. Tudo parece um sonho. Nunca pensei tanto em viver o presente quanto agora, sem me preocupar com o futuro, sem pensar muito, apenas viver. Deixar acontecer. Isso não tinha acontecido, não sei o que é ser correspondido, o certo é que se for um sonho, eu não quero nunca mais acordar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário