Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que eu também não entendo

"Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos, traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo. Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo, e não precisar fingir. É tentar esquecer, e não conseguir fugir. Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado, mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos. Sei que nunca fui perfeito, mas com você eu posso ser. Até eu mesmo, que você vai entender. Posso contar meus pesadelos, e até minhas coisas fúteis. Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquio. Agora o que vamos fazer? Eu também não sei. Afinal, será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor o que mais pode ser? Estou aprendendo também..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário