Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

coração não é tão simples quanto pensa...

Aqui encontrei uma nova razão para iniciar minha vida de novo. And the reason is you. Encontrei uma razão para não desejar nada além do que eu já tenho. And the reason is you. Encontrei uma razão para querer voltar. Uma razão para ir pra casa, uma razão até para tirar foto de cada lugar lindo que existe aqui. And the reason is you. Encontrei uma razão para planejar meu futuro. Uma razão para acordar feliz todos os dias, feliz de saber que vai haver um reencontro. The reason is you. Uma razão para sorrir e chorar ao mesmo tempo. And the reason is you. ENCONTREI UMA RAZÃO PARA AMAR, E ESTA RAZÃO É VOCÊ. Eu estou com tantas saudades. Saudades do seu cheiro. Do seu olhar. Do seu sorriso. Do seu beijo, do seu abraço, da sua massagem, do seu strogonoff. Saudade do dia que comemos pipoca cheia de manteiga tomando chá gelado, vendo filme juntos. Saudade da gente de frente, passando o tempo só olhando dentro dos nossos olhos. Que saudade do jeito como SÓ VOCÊ me entende! Saudade também do jeito que você luta comigo morrendo de medo de me machucar, e da cara triste que você faz com qualquer brincadeira que insinue nos ver separados. Estou com saudade do jeito que você fala comigo, do jeito que só nós sabemos ser. Cada azulejo daqui me lembra você. Cada lugar que eu vou eu penso no quanto você ia adorar. E que raiva me dá os casais se abrançando, que falta eu sinto de você. As vezes me pego não aproveitando um lugar só imaginando como será quando eu estiver lá de novo, com você. Tudo isso está me servindo pra muitas coisas. E uma das principais: isso está me provando para mim mesma que agora tenho a certeza de ter encontrado a tal "pessoa certa". Queria que você me desculpasse por eu estar tão chata às vezes, é só a falta insuportávelmente insuportável que você me faz, é só o vazio enorme no meu peito de saber que você está tão longe de mim. Mas tudo passa, quando penso que daqui a alguns dias estarei nos seus braços de novo (dessa vez sem nunca mais nos separarmos, promete?). Hoje eu sei, hoje eu tenho certeza, é você amor, é você a minha razão, e é de você que tenho tantas saudades. Eu te amo não é suficiente, mas é o que mais se aproxima de expressar isso que eu sinto por você. R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário