Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 7 de julho de 2012

Dia 06.

Fomos para a escola. A coreada dumb da sala falou que ia embora, TODASCOMEMORA. Tínhamos pedido para usar o microondas da casa, e a Iv. tinha deixado. Compramos uns pratos de comida congelada, 3 por 5 pounds, e a Gi comprou o dela separado. Esquentamos aqui em casa, eu comi um e a Yas outro, e o terceiro não aguentamos. Fomos pro Shoppinho, fomos em várias lojas, compramos bastante coisa. Eu comprei uma bata, um moletonzinho, uma calça de moletom e um sapatinho cinza, deu 16 libras. Voltamos pra casa, tomamos banho e nos arrumamos pela primeira vez aqui, pus a lente pela primeira vez. Jantamos uma torta de vegetais lá, não sei direito do que, e salada de alface. Acho que assustamos a família com a nossa arrumação, porque todos os dias a gente janta só o pó, e hoje estávamos apresentáveis. Enfim. Saímos umas 8:15, chegamos lá umas 9:10 onde tínhamos marcado com o Martin. E lá veio ele na nossa direção, nos reconheceu muito fácil, e nós entendíamos tudo o que ele fala. Fomos andando, andamos muito, conhecemos o point mais underground do pessoal aqui em londres.. passamos por vários barezinhos, em um bar brasileiro os caras me chamaram de rude porque eu peguei a cadeira e fui grossa quando deram em cima de mim. Nesse bar não conseguimos entrar porque tinha fila de espera. Achamos um outro barzinho MUITO legal que tem festinha brasileira de quarta,free pra entrar, e o Martin pagou um mojito pra nós... depois andamos mais, paramos no mc donalds e as meninas compraram uns negocinhos pra comer, a essa altura já era umas 11:30. Pegamos um táxi por 5 metros e foi 3 libras pro Martin. Tá. Depois estávamos andando na rua, por uns lugares LINDOS, LINDOS MESMO, e aí chegamos em uma avenida normal, que parecia a Paulista. Quando olhamos pro lado, estávamos em cima do rio Tâmisa, e ao fundo estava London Bridge, a ponde, o rio, a torre, meu Deus. Vontade de chorar e rir, era muito lindo, uma sensação que eu nunca saberei descrever, e já fez valer toda a viagem. Meu Deus! Que lugar, que sentimento. Vale lembrar que eu só queria meu amor comigo, ali, naquele momento, recebendo aquele vento no rosto naquele lugar inacreditável. Tiramos algumas fotos com o Itouch. Depois fomos pra balada, que era embaixo de um túnel. 12 libras. O ruim é que só tocava eletronico, mas estávamos tão encantadas com tudo uqe dançamos muito. Umas 4:30 estavamos morrendo, e subimos pra um espaço que tinha uns sofás, fiquei conversando com o Martin enquanto elas tiravam um cochilinho. Umas 5:30 fomos para o tube, pegamos, e fomos pra casa. Viemos dormindo até chegar em Ealing, as meninas compraram café no Starbucks, viemos pra casa e dormimos. Eram 8 horasda manhã. 06/07 - sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário