Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 8 de julho de 2012

Dia 08.

Hoje é domingo, faz exatamente uma semana que chegamos aqui. PASSOU MUITO RÁPIDO!!!! Enfim. Acordamos umas 8 e pouco, tomamos café e saímos. Encontramos o Martin no Green Park, ele chegou um pouco atrasado e falou que foi porque estava saindo com brasileiros, que não são pessoas pontuais. Fomos para o palácio, a cerimônia começava às 11:30. Estava bastante cheio, muitos turistas. Quando a banda começou a tocar e os guardinhas marchando, todos ao mesmo tempo, bateu uma emoção muito grande e nem sei por que. Era tudo muito lindo, tudo aqui é muito lindo, dá vontade de tirar foto até do chão. O palácio é inexplicável, tudo muito perfeito, choveu bastante durante a troca lá. Quando acabou, fomos passear num tal de não sei o que Garden (acho que é Covent Garden), que tinha a rua chinesa, feirinhas, e umas outras coisas, tiramos umas fotos lindas. Mas somos muito inteligentes e não tínhamos carregado a máquina, que morreu na primeira hora. Fomos no m&m's world, o mundo dos mm's, muito legal também, e o Martin sempre com toda a paciência do mundo pra tirar fotos nossas, com as nossas coisas de turista, se encantando com cada tijolo de cada parede, querendo ver cada esquina. Ele tem sido muito legal com a gente. Muito paciente, muito engraçado também. Nunca pensei que alguém com uma cultura e língua tão diferente pudesse conversar e fazer piadas da mesma forma que fazemos entre nós. Temos ensinado português pra ele, e ele tentando é impagável. Ele se mostra muito interessado em aprender, e em ajudar a gente a conhecer tudo de legal. Vimos a italiana nova que chegou aqui na casa lá na praça, fizemos tchau mas ela fingiu que não viu. Fuckin italian people. Enfim. Depois vimos a National Art Gallery, uma galeria só de quadros antigos, de 1500 e pouco. Depois fomos comer comida chinesa, nós quatro. Engraçado. Depois fomos no Tate Museum, que é do lado de uma ponte que fica em cima do Tâmisa, e não tem como passar pelo Tâmisa sem sentir arrepios de emoção. Sério, é inexplicável. O museu Tate é bem legal. A Yas ficou encantada com a arte moderna, eu também fiquei, mas eu e a Gi ficamos zuando ela. Apontei o ralo e falei olha, yas, foi a obra que eu mais gostei. Aí eu e o Martin ficamos inventando explicações (idiotas) pra cada obra. Depois fomos embora, carregamos o Oyster, 32 libras. Viemos pra casa e comemos macarrão chinês que a Iv. fez, tava uma delícia. E então, Sessão-quarto. Vale lembrar que a saudade dos quatro lá tá bem grande, principalmente do meu bebê, meu anjo, meu gordo, minha vida, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário