Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ele une todas as coisas...

Hoje só quero falar brevemente sobre amor... será que é essa a palavra? Ele é tudo o que eu sempre sonhei mesmo sem saber que sonhava com isso. Quero deixar bem registrado aqui, porque nada melhor que palavras (já que estas não se apagam com o tempo) o quanto eu estou feliz... É meio engraçado, porque são sonhos que eu nem me lembrava mais que tinha, e ele realiza todos, um por um, a cada dia. Sonhos que ele nem imagina. Mas sei lá. Ele parece perfeito demais. Demasiadamente. A cada dia fica mais lindo, a cada minuto faz coisas mais incríveis, a cada dia parece mais um sonho real. E quero que seja sempre assim, quero todos os dias ser reconquistada e todos os dias perceber que ele ainda se interessa em me conquistar, quero todos os dias ser cada vez mais eu mesma, quero todos os dias me sentir mais perto de mim quando estou perto dele. Às vezes não demonstro o tamanho do amor por ele que sinto e possuo dentro de mim, mas eu sou assim, me dou melhor com as palavras escritas. E deixo-as aqui para toda a eternidade, que sou há seis meses a pessoa mais feliz do mundo ao lado do meu, MEU, namorado. Fundamental é mesmo o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário