Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 14 de outubro de 2012

Vinte anos, vinte milhões de confusões.

É. Hoje faço vinte anos. Sonhei tanto com os dezoito e, caramba!, já são vinte. E, bom, nunca estive tão perdida em toda a minha vida. Tenho algumas certezas, poucas, como o amor passional. Mas sobre a vida, ah, a vida... “mais vale um cachorro vivo”. Tenho tanto a dizer e são tão poucas as palavras disponíveis. Sei te dizer que essa crise dos vinte existe, ô se existe. Como é difícil não saber pra onde vou ou pior, pra onde quero ir. Até sei que no fim tudo se ajeita, se acalma, se encaixa, mas essa espera dói tanto! Já percebi que o bom é viver minuto a minuto. Esperando com toda a paciência do mundo. A vida não deve ser só isso, deve ter uma coisa boa esperando por mim enquanto espero por ela. Enquanto isso vou tirando forças daqui e dali, de mim e dele, vou vivendo, sobrevivendo, e enquanto a vida passa, eu passo pela vida... e nessas passagens eu ainda espero que haja um encontro, novamente, da vida comigo, de mim com essa confusão toda chamada vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário