Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 24 de outubro de 2015

Haja sabão!

Quando você fica ao lado de uma pessoa e ela, mesmo em silêncio, te faz bem... Quando você fecha os olhos, e no pensamento está fotografado o rosto desse alguém... Quando você fica triste, e basta um sorriso dela pra você ficar feliz... Quando se sentir realizado e dizer que encontrou o bem que você sempre quis... Quando chorar de saudade, quando morrer de ciúme, quando sua sensibilidade identifica o perfume... isso é amor, tá rolando amor... Mas não se preocupa, não. Paixão deve sair com água e sabão. Torço para que sim, pois é demais pra mim, me apaixonar por quem não deveria a esta altura da vida. Repita comigo, 30 vezes: não tratar com prioridade quem te trata como opção, não tratar com prioridade quem te trata como opção, não tratar com prioridade quem te trata como opção, não tratar com prioridade quem te trata como opção... Quem sabe assim meus sentimentos entendem que eu não preciso sofrer. Vai ver que eu mereço passar por isso, justo agora. Haja sabão, pra remover tanta paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário