Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Felicidade tem cheiro

Felicidade tem cheiro. Tem cor e tem gosto também. É você olhar para um ser e pensar que aquilo não pode ser real, porque é simplesmente surreal. É olhar para aquele rosto e pensar que parece que foi feito com régua, transferidor, compasso, de tão perfeito que é, de tão perfeitos que são os traços, os olhos meio cor de mel, tudo, tudo. E a voz arrepia. E o cheiro que fica em você, você tem vontade de nunca mais tomar banho para que aquele cheiro não saia. Até o jeito meio atrapalhado te faz rir. Um passado que te desperta e você deseja saber cada detalhe, uma história de vida que te interessa em cada detalhe. É estranho. Tão perto e tão distante. Tão bom e tão errado. Me parece inaceitável, é uma sensação diferente de tudo o que já vivi. Eu, tão confiante, tão certa de tudo, me pego pensando: "será"? Se é eu não sei, se não é, também não sei. E nem quero saber. Vou continuar vivendo, acordando e indo à luta mais feliz porque te conheci. Por quanto tempo não sei, e também não me interessa. Vou viver enquanto é tempo, sabendo que a felicidade tem cheiro. E o seu cheiro me lembra o dela.

09/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário