Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Meus dois baús - parte II

Haviam se passado exatamente 7 meses. 7 meses desde que eu tinha tomado minha grande decisão. E já fazia alguns meses desde que eu havia te guardado naqueles dois baús... lembra deles? Um dentro de mim e outro no meu quarto. Baús lotados, quase transbordando de memórias e sentimentos. Tudo estava guardado. Preciso dizer que tomei coragem. Em um dia anormal de extrema força, peguei o baú do meu quarto e decidi que o jogaria fora. Abri-o, rasguei carta por carta, foto por foto, lembrança por lembrança. Fui destruindo cada coisinha que eu havia guardado com tanta dor. A cada elemento que eu destruía, eu destruía junto um pedaço dos sentimentos que estavam guardados no baú do meu coração. Ao terminar meu trabalho, confesso que me restou um vazio enorme. Tanto no peito quanto na prateleira do quarto. Os dois baús não estavam mais lá. Eu havia, finalmente, decidido retirar você de mim. Havia, finalmente, decidido seguir minha vida. Decidido que não haveria mais volta. Resolvi aceitar isso, aceitar de verdade o fato de que nossa longa história havia chegado ao fim. Não, não haveria casamento. Não, tudo o que compramos pro "nosso" apartamento já não iria mais pro "nosso" apartamento. Não, a filha que eu planejava ter não seria sua também. Agora era somente eu e somente você. Todos os nossos planos haviam sido cancelados, e não adiados. Decidi aceitar que foi um conto de fadas com começo, meio e fim. Começou com "era uma vez" mas não terminou com "felizes para sempre". Terminou com cada um seguindo para uma nova história, duas novas histórias, e um não apareceria mais na história do outro. Estava tudo finalizado, como deveria ser. Agora que eu aceitei isso, tudo fica mais fácil e mais claro. Confesso que ainda me dói quando, sem querer, ouço sua voz falando com meu irmão ou quando me deparo com uma foto nossa. Ainda me dói ver fotos suas atuais, dói ver como você mudou pra melhor e como eu continuo a mesma de sempre. Mas mesmo que ainda doa, seguir sem você foi o que eu decidi fazer. Você fez parte da minha história, me ajudou a crescer e me provou que o amor existe, sim. Me provou que as pessoas são capazes de amar de verdade, algo que eu sempre duvidei antes de te conhecer. Agora resolvi aceitar, de verdade, o nosso fim. Os baús foram jogados fora, triturados e aterrados em algum lugar esquecido pelo mundo. Agora sou só eu. Agora é só você. E eu já aceitei a ideia de que o "nós" nunca mais vai existir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário