Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Por que não deu certo e o que eu quero pra mim

Quando estamos dentro de uma situação, em geral não conseguimos enxergá-la por inteiro e somos suspeitos para julgá-la. Foi o que aconteceu comigo. Hoje, totalmente de fora, e sem nenhum tipo de sentimento envolvido, consigo enxergar exatamente o que estava acontecendo e por que acabou. O que eu vivia não era exatamente um relacionamento. E todos me diziam isso, mas eu não queria aceitar, nem mudar. O que eu vivia era uma bolha onde só havia espaço para uma pessoa. Nós éramos duas pessoas, então tivemos de nos fundir e virar apenas um, para caber na bolha. Viramos uma pessoa só, em um mundo totalmente particular e sem acesso. Sem portas, sem janelas. Uma hora ou outra, o oxigênio iria acabar, e foi o que aconteceu. Demorou alguns anos, mas acabou. Faltou o ar. Sufocou. Eu fui a primeira a passar mal, e estourei a nossa bolha que você havia construído. O que eu quero é alguém ao meu lado, e não alguém que me enfie em uma bolha. O que eu quero é alguém que ande ao meu lado, e não atrás de mim. O que eu quero é alguém que me deixe viver, me deixe respirar, me deixe ter amigos, e faça tudo isso também. Quero alguém que dê mais ar aos meus dias, e não menos dias ao meu ar. Preciso de alguém que saiba viver. Alguém que vá comigo aos lugares, e não me prive de ir ou me convença a não ir. Perdi muitos momentos que jamais voltarão. Agora vou atrás de novos momentos, e percebo cada vez mais que não preciso, necessariamente, estar solteira para estar vivendo. Posso ter alguém que viva, também. Que viva e me deixe viver, que viva comigo. Vá a lugares comigo, seja amigo dos meus amigos. Alguém que confie em mim e mais do que isso, confie em si mesmo. Alguém que acredite na força do meu amor, e não precise me trancar em uma bolha para garantir os meus sentimentos. É isso que eu quero, e é por isso que não deu certo. Que sirva de lição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário