Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 8 de março de 2016

Eu esqueci você... Só que não

Só pra você saber, eu esqueci você... Um mês depois de você me esquecer de vez e decidir ficar sozinho. Só pra você saber, eu esqueci você. E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho. E desde que eu te esqueci, tá tão bom sem você, você ir fez tão bem por aqui... Desde que eu te esqueci, eu tô tão outro alguém, que eu nem sei porque é que você não vem! Só pra você saber, eu esqueci você.  E foi tão fácil te esquecer mesmo porque isso já tava no meu plano!  Só pra você saber,  eu esqueci você. E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero, é engano! Só pra você saber, eu esqueci você. E agora quando eu lembro que você existe eu já não sinto mais nada!  Só pra você saber,  eu esqueci você.  E se eu chegar a te obrigar a me beijar, assume que eu to drogada!  E desde que eu te esqueci, tá tão bom sem você, você ir fez tão bem por aqui... Desde que eu te esqueci, eu to tão outro alguém, que eu nem sei porque é que você...  não vem... 
Vem, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário