Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 2 de abril de 2016

Capitão Gancho

Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu.
Se não fosse a minha avó, com todos os mimos, ou se eu menino fosse mais amado, se não desse errado, não seria eu.
Se o fato é que eu sou muito do seu desagrado, não quero ser chata, mas vou ser honesta: eu não sei o que você tem contra mim.
Se não fossem os ás, e não fosse a dor, e essa mania de lembrar de tudo feito um gravador, se não fosse o destino bancando o escritor, se não fossem as terças-feiras, e não fosse o andar de cima da primeira casa em que eu morei, se não fossem essas crianças, e esse cachorro, não seria eu.
Você pode tentar por horas me deixar culpada, mas vai dar errado, já que foi o resto da vida inteira que me fez assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário