Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Ansiedade

Sabe, depois que cresci, parei de ser ansiosa. Quando eu era criança, costumava ter febre na véspera de datas importantes. Depois, parei de me preocupar e, desde então, nada mais conseguia me deixar ansiosa. Pois bem. Daqui umas 40 horinhas um dos meus maiores sonhos se tornará realidade. Mal posso acreditar. Foram uns 10 anos sonhando diariamente com esse momento e, agora, ele chegou. Quase ninguém sabe, porque sou uma pessoa fechada e me orgulho dessa virtude. Mas sim, depois de amanhã estarei lá realizando meu grande sonho. Uma pontinha de ansiedade começa a subir pelas minhas pernas. Já resolvi todas as burocracias. Está tudo mais do que encaminhado. Mas umas borboletinhas estão surgindo em meu estômago. E se? E se? E se? A ansiedade não pára de fazer perguntas que começam por "e se". Mas uma voz baixinha lá no fundo do meu peito diz: fica calma. Tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário