Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sábado, 4 de junho de 2016

Dores inexplicáveis

É estranho quando você sente uma dor que não faz sentido nenhum. Você sabe que não faz sentido, todos te dizem que não faz sentido, mas você insiste em sentir e ela, a dor, insiste em ficar. Sofrer por amor não fazia parte dos meus planos atuais... mas ele foi chegando devagar, me conquistando, me levando na lábia... me fazendo mudar de rumo... e quando eu estava de mãos atadas, totalmente entregue, ele resolve me jogar fora, da noite pro dia, literalmente. E eu, que já sou tão dura, eu, que a vida já tornou tão fria, viro ainda mais pedra. Mais gelada e mais inabalável. Que venham os próximos, com marretas bem fortes, porque a pedra que existe em volta do meu coração está cada vez mais grossa e mais inquebrável. É o preço que se paga quando se permite sentir afeto... o preço é uma dor estúpida e sem sentido, mas que incomoda demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário