Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Que delícia é viver

"Eu não devo nada a ninguém, eu não sou do mal nem do bem, tô no meio do caminho, tô fazendo a minha estrada sem pedir carona.
Minha mãe me abençoou, meu pai não quis me dizer quem eu sou, me mostrou que só eu posso fazer minha história.
Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é viver!
Fazendo a minha estrada, fazendo a minha história, eu faço passo a passo minha humilde trajetória.
Viver feliz é uma arte, eu faço a minha parte, eu improviso, eu sei aonde eu piso.
E sei que meu sorriso te incomoda, você nem disfarça, sei que sua força é uma farsa.
O que se colhe é o que se planta, não adianta regar a planta com veneno na garganta.
Não é assim que a banda toca, não me provoca, e troca o disco, bota um som bom pra rolar, que a minha vida eu já tirei pra dançar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário