Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

domingo, 9 de outubro de 2016

Até que estamos indo bem

Eu queria te colocar nos meus braços e te dizer que o mundo não é capaz de esmagar nossos sonhos... mas eu estaria mentindo. Então eu te falo uma outra verdade: sentir imensidões é uma capacidade de poucos, e o universo me entregou isso... tudo que você precisa fazer é tentar não me enlouquecer. O que o mundo mais quer é que, de fato, a gente enlouqueça, porque ele não está preparado para a sua pele esfregando na minha e queimando de amor. 
Eu queria poder te dizer que a vida não dói, mas eu estaria mentindo: haverá vezes que pediremos a algum deus qualquer que retire dos nossos ombros todo o peso de sentir isso que sentimos e, então, sozinhos no quarto, vamos lembrar de respirar fundo e começar a contar o tempo distraidamente, até percebermos que tudo vai passar - como as vezes que você sentiu muita dor na vida e depois entendeu o propósito. Estamos crescendo. Você tá se transformando, você está vivo.
Eu te colocaria dentro de um lugar quente e desejaria que as guerras não te afetassem, e que o amor nos cobrisse... mas não consigo e nem tenho coragem de dizer isso, sou tão pequena, então desejo que tenhamos coragem em todas as vezes que pensarmos em desistir. Eu quero que você permaneça do meu lado sabendo que a vida vai escorrendo, mas que estaremos um para o outro, abraçados na própria agonia de viver, nos entregando mais e mais. A entrega nos torna humanos, se entregar é ir na contramão do mundo.
O único calor que podemos ter agora é nosso próprio calor irradiando quando nossos corpos estão colados, literalmente grudados de suor misturado. Sejamos gratos pelo que somos, por termos nos encontrados no meio desse mundo, estamos sobrevivendo e até que estamos indo muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário