Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

4 months later...

Parece um filme, sabe? Não parece que é real. Entrei aqui no meu refúgio particular e vi que faz exatamente 4 meses desde que escrevi pela última vez e consequentemente 4 meses desde que estou aqui. O que menos tenho é tempo. E em segundo lugar, vontade. Tentou poupar as poucas energias que me restam... Mas quando a coisa aperta, é pra cá que eu venho. E apertou, apertou feio. Me machuquei, e o pouco de esperança que ainda me restava parece que se foi ao chão junto com meu corpo de cima daquele cavalo. Por que tudo tem que ser tão difícil por aqui? Desumano, mesmo. Um teste, pra ver quem são os fortes que irão sobreviver até o final? Parece que nada faz sentido. Como me disseram antes de eu entrar aqui... "ninguém pára a inexorável marcha do tempo". Essa frase não tinha muito significado quando eu ouvia, mas hoje parece que é a razão de eu continuar em frente. Daqui 24 dias corridos eu estarei de férias, por 15 dias longe daqui e com a sensação, talvez, de dever cumprido. Ou não. Será que vou carregar pendências pro ano que vem, ou dia 15 de dezembro vou poder recostar a cabeça, respirar fundo e dizer "ufa, deu tudo certo"? O que eu mais queria era recomeçar o ano com a sensação de que realmente será um novo ano, tudo novo, de novo. Isso o tempo dirá... serão longos 24 dias, mas eles vão acabar, e eu tenho certeza disso. Tudo passa, não é assim que dizem? No momento eu só queria que essa dor maldita passasse... Hoje é o décimo longo dia com ela me acompanhando e parece que ela não vai embora tão cedo. Bom, uma preocupação por vez. Vai dar certo. Vai dar certo. Se eu repetir essa frase mil vezes, talvez realmente dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário