Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

"Leia isso se você se encontra com o coração aos pedaços"

"Gostaria de dizer que a escuridão é algo que você encontrará apenas uma vez em sua vida. Mas não é.  Poderia dizer que desejo que, onde quer que vá, você só encontre alegria. Mas não vai. Desejo que o sofrimento não permaneça em sua alma por muito tempo. Desejo o melhor para esse seu coração adorável mas, no momento, solitário. A verdade é que a vida nem sempre é amável para todos nós. Encontramos pessoas cruéis, às vezes. Encontramos seres humanos tóxicos, e nos apaixonamos por eles. Esse texto é para você que se encontra perdido nesse exato momento. Isso é para você e seu coração errante que está procurando desesperadamente a luz no fim do túnel. Isso é para tudo o que parece que está segurando você como uma âncora e puxando você até o fundo do mar.
Posso te falar? Você pode sobreviver e resistir a qualquer coisa.

Como eu sei disso? Porque apesar de tudo o que já aconteceu com você, aqui está você hoje. Você conquistou cada um desses momentos de perda absoluta. Os dias que passaram vagando no abismo foram recompensados antes e eles serão recompensados novamente.

Como eu sei disso? Porque eu tive vários períodos em que pensei genuinamente que os fantasmas das minhas tragédias iriam me estrangular e me derrubar. E minhas próprias mãos não poderiam afastá-los. Eu já estive tão perdido, que a vida parecia um deserto estéril à minha frente, mas aqui estou eu. Ainda estou vivo. E eu sobrevivi. Então você também vai!

Como eu sei disso? Porque a vida nos dá conflitos e dores para nos ajudar a sermos pessoas melhores. Ela mostra o caminho através da própria escuridão, dando-nos vislumbres de luz. Permita-se enxergar o ser humano que você é por dentro, que é feito de ouro, que pode sobreviver a qualquer coisa, que os monstros temem.

Ah! E conte com Deus. Ele irá orientar o seu caminho até o final do túnel. Você só precisa confiar. Você só precisa confiar sua jornada em Suas mãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário