1 - Eternos insatisfeitos. Nada nunca está bom ou é satisfatório. Não gostam de nada. Demonstram incômodo em toda e qualquer situação. Fazem uma fachada de hobbies mas, na convivência, você percebe que nem de boas comidas eles gostam.
2 - São bem discretos. Gostam de passar despercebidos. Falam baixo, não gostam de chamar atenção, de serem vistos, de "holofotes". Usam isso como "propaganda" de si mesmos, dizendo que são discretos, se achando superiores aos outros por isso. Se fingem de "bons samaritanos" e boas pessoas.
3 - Superioridade intelectual em algum aspecto, mas sempre pensam que os outros são idiotas.
4 - São extremamente fechados e muitas vezes depressivos, embora tentem esconder essa última parte. Só quem convive que percebe, porque, para quem é de fora, ele é carismático, tranquilo, "na dele", para que não vejam a verdadeira ameaça que ele é.
5 - Manipulações sutis e frequentes. Por charme, mentiras, chantagem emocional ou coerção.
6 - Não se importa com ninguém e ninguém é bom o suficiente. Vive colocando as pessoas umas contra as outras, sem sujar as próprias mãos.
7 - Não suporta animais. Se faz de bondoso e que ama animais, mas bate, maltrata e descuida. Fala de doar ou abandonar os próprios animais como se fossem roupas velhas que não servem mais.
8 - Ódio é seu sobrenome. Ele disfarça, mas é alguém cheio de ódio e extremamente arrogante.
9 - Falta de empatia.
10 - Impulsividade e agressividade. A agressividade pode ser passiva.
11 - Mentiras e falsidade. Mentem, distorcem a verdade para obter o que querem ou para evitar responsabilidades.
12 - Falta de responsabilidade. Culpam os outros pelos seus erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário