Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Inspirar, inspiração

"Mude. Mas comece devagar, pois a direção é mais importante do que a velocidade."

"O que o ser humano mais aspira é tornar-se humano."

"Cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro. [...] Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas."

"Não se preocupe em entender: viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Sou como você me vê. Posso ser leve como a brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê."


"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

"O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade."


- Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário