Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se discute

Não gosto de domingo, não gosto de peixe, não gosto de Fórmula I nem de filmes de ação. Não gosto de sopa, não gosto de Passatempo recheado, não gosto de rock pesado, não gosto de mato, não gosto de frio nem de calor. Não gosto de atender telefone, não gosto de romantismo piegas, não gosto de flores, não gosto de piercing na língua nem de piercing na sobrancelha. Não gosto de aves, não gosto de fazer pesquisas , não gosto de bolo de nozes. Não gosto de Pepsi, não gosto de demonstrar fraqueza, não gosto de Twitter. Não gosto de correntes no e-mail, não gosto de e-mails e discussões sobre religião. Não gosto de modismo, não gosto de cabelo comprido em homem, não gosto de pessoas efusivas, pessoas estressadas, pessoas intransigentes nem de pessoas escandalosas. Não gosto de meninas frescas, não gosto de homens grudentos, não gosto que me tratem como criança nem que me tratem como adulto. Não gosto de receber ordens, não gosto de obedecer, não gosto de mau-humor. Não gosto de homofóbicos, não gosto de esquerdistas, não gosto de revoluções. E só falta eu falar que não gosto de internet nem de mim mesma, mas essa parte eu não vou falar...

R.L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário