Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carta a não ser entregue

Sei que isso muito provavelmente não chegará às suas mãos, mas preciso desabafar, mesmo que para mim mesma, algo que está me consumindo. Ainda não sei se é bom ou ruim, se me faz ou me fará bem ou mal. Pode ser que tudo acabe de repente, tão de repente quanto começou. No princípio, brincadeira, curtição, puro flerte adolescente. Mas como foi que tudo se transformou tanto e tão rápido? Agora me pego pensando em você a todo momento, me pego com ciúme, com saudade, com vontade de você. Justamente o tipo de pessoa pela qual não costumo me interessar, que nunca me chamou a atenção. Há tão pouco tempo já nos imaginei juntos de verdade, concreta e assumidamente, e isso me pareceu improvável, talvez impossível, e contra minha vontade. Agora parece que isso me faria tão bem, tão completa, tão feliz! Agora eu estou com um sentimento diferente, sentimento passional, sentimento de querença. Pode ser que eu esteja gostando de você. Só que não sei mais lidar com isso. Me desiludi tanto que me fechei para o mundo, adotei a lei do pegar sem apegar. Passei a não acreditar mais que pudesse existir amor, passei a não acreditar em ninguém, me esqueci do que é ter alguém. Eu não consigo me reconhecer dentro desses sentimentos, sentimentos que não podem ser meus, não podem existir em mim! Não quero, não posso querer me entregar a você. Não posso sofrer, não quero! Tanta gente tentando me alertar sobre você, tentando me abrir os olhos, e eu acreditando em tudo o que você diz, acreditando em cada ação sua, mesmo sabendo que estou tentando me auto-enganar. Quero saber como isso acabará. Existem duas possibilidades. A primeira é eu te esquecer, sumir, voltar a viver como sempre vivi... A segunda possibilidade... não, não existe uma segunda possibilidade, não vou alimentar a esperança de te ter para mim, só para mim.


Poeminhas para complementar:

I know i love you
I know you love me too.
But it doesn’t matter anymore
Cuz now you are hers
And she is yours


Oh, she… like a ridiculous cow,
eating all the green love I’ve been planting inside your heart.
Like a despicable cow, sheeting in all of our passion.
Like a bitch, a sweet bitch, destroying my feeling for you…
And worse: destroying your feeling about me!

I will let you go, even if I want you by my side.
I will leave you alone, even if I do realize
That I cannot be happy
Without your essence inside myself.
I won’t allow you to kiss my mouth,
Even if all I am suppose to do is give my body
And my soul in your hands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário