Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Maldito dia dos namorados.

Não se sinta especial porque escrevo sobre você ou porque escrevo para você. Não se sinta especial porque só penso em você, porque você está tomando conta de mim ou porque só consigo querer você. Porque eu, logo eu, estou sentindo ciúmes de você, estou esperando por você ou contando os minutos para estar perto de você. Não se sinta especial porque cada pensamento que tenho tem você como pano de fundo, se só falo sobre você ou se estou gostando de você. Mas que droga, esse negócio de sentimento! Eu nunca gostei de gostar de ninguém. Então, porque agora parece que esse sentimento está me alimentando e me fazendo crescer? Logo eu! Sempre tão orgulhosa, egocêntrica, áspera e indiferente! Sempre tão amargurada! Todo ano chega dia 12 de junho e eu sempre pensando a mesma coisa: “Ano que vem, essa data não me escapa!” Mais um 12 de junho chegou e meu pensamento continua o mesmo, com uma leve alteração: “Ano que vem, VOCÊ não me escapa!” Te quero comigo, te quero pra mim, te quero do meu lado, por você eu faço qualquer coisa. Por você eu vou, por você eu fico, por você eu mudo, por você eu abro mão. Por você, e talvez só por você.


R.L.A.


- "You are the only exception"

Nenhum comentário:

Postar um comentário