Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Oi.

Oi! Meu nome é Rafaela, tenho 17 anos e sou paulistana (com orgulho). Atualmente estou fazendo graduação em Letras e um curso de inglês, e trabalhando em um buffet infantil. Sou inconstante, justa, difícil de lidar e tenho uma personalidade do cacete. Também sou doce, às vezes. Crio algumas simpatias sem muito fundamento, querendo abraçar e proteger essas pessoas por quem simpatizo. Dificilmente crio antipatias, mas quando isso acontece não há Cristo que mude minha ideia, e eu fico chata e indiferente com essas pessoas. Costumo ser uma pessoa calma (até demais, como diz minha mãe), orgulhosa em excesso e isso muitas vezes me atrapalha. Sou muito sincera, e não me utilizo muito de eufemismos, portanto não peça minha opinião se não quiser ouvi-la. Minha visão política é de moderada direita, tenho muitos sonhos e não gosto de nada que seja muito radical e extremo. Sou preguiçosa, desorganizada e fico com raiva de mim quando me apaixono por alguém. Vivo muito cuidadosamente, não tenho medo de nada e meu lado religioso é bem particular. Tenho vício de escrever tudo o que me vem na cabeça. Não me entrego facilmente, não sou muito fã de estudar e tenho gostos muito imprevisíveis.Quer ser meu amigo? Não fazemos troca e não aceitamos devolução.

Um comentário:

  1. Ahhh...
    vc é meiga de mais...^^
    adoro você Rafa
    Amay ter te conhecido esse ano...
    apesar da diferença de idadeacho que temos coisasem comuns e tals..^^

    isso aí..BE YOURSELF ALWAYS!
    bjos

    ResponderExcluir