Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um sonho, e eu te amo.

Sonhei com você a noite toda. Dizem que os sonhos só duram alguns segundos, mas o meu sonho com você parece que foi maior do que todo o tempo que passamos juntos. No meu sonho veio cada fração de momento que passei ao seu lado. Cada sorriso, cada lágrima. Cada abraço, cada olhar. Na maioria dos casos, damos valor a alguém quando perdemos esse alguém. No nosso caso, não. Eu te tinha e sabia o valor disso para mim. Eu sabia que quando isso acabasse eu ia sofrer, ia ficar um vazio do tamanho do mundo dentro do meu peito. E é claro que ficou. Quando me vi te perdendo, perdi junto meu chão, perdi meu rumo, meu coração. Perdi a mim mesma. Tive que aprender a viver sem você. Tive que reaprender tudo, reconstruir meus dias. Aprender a passar dia após dia sem meu exemplo, sem minha base. Sem você. E foi tudo tão difícil... Passar meu primeiro aniversário sem você. Não te mostrar as fotos da minha viagem que tanto te prometi mostrar. O primeiro Natal, o primeiro ano novo, o primeiro ano inteiro sem você. Mas talvez tudo isso me dê forças. Forças para continuar vivendo e sobrevivendo, na esperança de um dia te reencontrar. E viver tudo de novo. Viver de novo ao seu lado. Fazendo tudo por você, como sempre fiz. E como você sempre fez por mim. Mas mesmo longe, você continua aqui. Eu posso te sentir aqui, sentir sua presença, sentir seu cheiro quase palpável. Como você me disse em sonho: “Às vezes estou tão próximo de você, que sentem mais minha presença do que a sua”. E é claro que isso é verdade. Você agora é a minha estrela particular. Meu anjo. Só meu. Tudo continua igual, só que agora você pode voar. E pode estar comigo onde quer que eu esteja. E, mesmo isso sendo repetição, eu te amo. Viu? Eu te amo.


R.L.A., para minha estrela, para o meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário