Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A nossa conexão

Como é bom ter você. Mesmo nossos signos sendo opostos, mesmo nossas ideias sendo conflitantes, mesmo nós sendo tão diferentes. Às vezes parece que trocamos nossos papeis e eu me sinto na obrigação de cuidar de você. Tão pequeno, tão amável, tão frágil ser. Acho que foi Deus quem te colocou no meu caminho, e eu no seu. Para nos completarmos de algum jeito. Você tendo de sobra tudo aquilo que me falta. E eu te emprestando o que você não possui. Você me ensinando, você aprendendo, eu precisando de você: sempre e para sempre. Sabendo que posso contar com você, sabendo que você faria toda e qualquer coisa por mim. É algo muito além do que podemos ver, ou falar. Basta sentir: e eu sinto. Sinto nossa conexão. E nossa conexão é bem lá dentro do coração.


"Não tenha medo, pare de chorar. Me dê a mão, venha cá. Vou proteger-te de todo o mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver a força pra lutar e pra vencer. O amor nos une para sempre. SE AS DIFERENÇAS NÃO NOS SEPARAM, NINGUÉM VAI NOS SEPARAR".


R.L.A., para meu secreto frágil ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário