Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 12 de abril de 2011

I'm not a girl, not yet a woman.

"Eu costumava pensar que havia respostas para tudo.
Mas agora eu sei que a vida nem sempre segue meu rumo.
Sinto como se tivesse sido pega no meio.
Isso é quando percebo que não sou uma garota, mas ainda não sou uma mulher.
Tudo que preciso é de tempo, um momento só meu.
Não é preciso me proteger. É tempo de encarar tudo isso sozinha.
Eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos.
Mas se você me olhar de perto, você vai ver em meus olhos, que essa garota vai sempre achar sua trilha.
Eu não sou uma garota, não me diga no que acreditar.
Mas não sou uma mulher, e estou tentando achar a mulher em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário