Let's travel?

Let's travel?
Entre sem bater.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Meus esquadros.

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome.
Passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que meu irmão ouve.
E como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora.
Ai, Eu quero chegar antes, para sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus.
Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone, e vendo doer a fome nos meninos que têm fome.
Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela, quem é ela, quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado, remoto controle.
Eu ando pelo mundo, e os automóveis correm. Para quê?
As crianças correm. Para onde?
Transito entre dois lados, de um lado eu gosto de opostos.
Exponho o meu modo, me mostro, eu canto. Para quem?
Eu ando pelo mundo, e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço, meu amor, cadê você?
Eu acordei, não tem ninguém ao lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário